sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Chespirito é bom,Chaves e Chapolin são melhores.

Gosto muito do Programa Chespirito,mas ele não tem a mesma graça das antológicas séries de Chaves e Chapolin,é bem verdade que as vezes o Programa se supera,como também as vezes decepciona. Mas tenho motivos para dizer que Chespirito é inferior a Chaves e Chapolin,dois para ser bem exato. Eles são:

- 1º Motivo - Ausência de Ramon e Carlos: A Ausência deles pode em alguns episódios não ter um peso tão grande,mas no Chaves acredito que se eles atuassem,ficaria bem melhor. Digo no Chaves porque no Chapolin os outros atores também foram muito bem,mas ainda assim acredito que se eles tivessem participado poderia ficar ainda melhor do que já é,mas no caso é até interessante ver outros atuando na mesma história.

- 2º Motivo - Ausência das Risadas de Fundo: Esse acredito que é o ponto principal de o Chespirito ter perdido a graça,essa realmente não foi uma atitude feliz da parte de Chespirito,parece que Chespirito perdeu um pouco da alma de suas séries,pois são as risadas de fundo que dão um toque essencial para os episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário