sábado, 28 de novembro de 2009

E O Chapolin será que volta nas Férias ???


Pois faltam menos de dois meses para o final do ano,e logo já pensamos em 2010,para nós fãs,esperemos a hora da volta de Chapolin,será que o SBT dará mais uma oportunidade ou ficaremos mais um ano sem Chapolin na telinha,enquanto esperamos as novidades para o ano que vem,citarei aqui o Melhor do Vermelhinho.


O Tesouro do Pirata Fantasma - 1975









episódio que até a volta do Chapolin em 2005 era meu favorito,episódio muito bom com um clima de terror muito engraçado.
Fala engraçada do episódio: Carlos: Eu pego ele,agora fiquei nervoso!



Juleu e Romieta - 1975









episódio clássico e muito engraçado,esse é um dos meus episódios favoritos,o episódio conta com inúmeras cenas engraçadas como a do Chapolin e Juleu cantando "chorar e chorar" e a linda declaração do Juleu para a Romieta.



Cyrano de Bergerác - 1978









episódio que antes da última volta do Chapolin,não sabia da sua existência,e assim surgiu na tela do SBT um episódio simplesmente sensacional! Impressiona a quantidade de cenas engraçadas nesse episódio. O Que há de mais engraçado nesse episódio é toda hora o Crisitiano (Chespirito) cassoando do nariz do Cyrano (Ramon Valdez),e a declaração.



A Múmia do Museu - 1975


Episódio fantástico,com uma história muito interessante e obviamente muito engraçada. Chapolin correndo da Múmia e lutando contra a Múmia é impagável!


O Aprendiz de Super herói - 1979

Ótimo episódio da última temporada oficialmente como Programa,esse episódio não era dos meus preferidos,mas estes dias assisti e achei demais. Principalmente a parte que o Chapolin vai quebrando tudo ao meio,até que acerto um negócio de ferro,cena impágável!

Estes são alguns dos melhores episódios do Chapolin exibidos pelo SBT,claro que existem muitos bons,mas resolvi postar os 5 que mais gosto atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário