sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Sou um fã e nada mais ...

Estes dias estava pensando o quanto me importo em perder um episódio do Chaves , mesmo este sendo um perdido semelhante. Confesso que durante essa semana de episódios semelhantes , perdi alguns episódios, inclusive o perdido mundial , pois ao ver o início achei que era o outro episódio. A Verdade que a mim essa história de semelhantes , não impolgou tanto quanto aos episódios perdidos que voltaram , teve alguns sim que me empolgaram , mas teve muitos que eu só vi o que estava passando e desliguei , por saber o que vai acontecer.  Outra coisa que eu vejo em alguns debates no meio CH é sobre os lotes de dublagem , e confesso que não me prendo nesses detalhes , nem ao menos sei exatamente de que episódio é cada lote. Enfim continuo na maioria do meu tempo , vendo coisas sobre as séries CH , mas não chega a ser aquele fanatismo de não poder perder um episódio.  Já tive tempos de fanatismo , logo quando comecei a entrar em sites e fóruns sobre o assunto, da volta do Chapolin em 2005 em diante.  Naquele tempo não saía de casa sem gravar um episódio. Agora sou tranquilo quanto a isso , a idade maior fez eu ficar mais consciente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário