terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Morte do Chespirito

O Dia de nos despedirmos do mestre chegou mais rápido do que esperávamos. No dia 28, acabei soubendo da notícia através do SBT Brasil, quando estava assistindo o Chaves. A minha primeira reação foi começar a tremer as mãos, na hora que eu mais me emocionei foi no começo do especial do Chespirito com aquela música triste de fundo, na hora me deu um aperto no peito e subiu um calorão, algo que não dá para explicar. Só me senti estranho por não ter chorado praticamente nenhuma vez. Naquele momento que passava o caixão, só hoje fui me emocionar com a reportagem do Pânico.


O Legado que o mestre nos deixa é enorme, suas criações jamais serão esquecidas, seus personagens são imortais. Obrigado por ter me proporcionado muitos momentos de alegria ao ver as suas criações, jamais esquecerei do seu talento, seu humor puro e de sua criatividade, e como sempre dizia, sempre lembrarei de você como uma boa pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário