quarta-feira, 1 de julho de 2015

Eu aprendi com o Chapolin


Eu aprendi que Lorenzo de Médici conhecia o Grêmio
Eu aprendi que em Vênus existem 3 tipos de pedras: As falantes, as que voam e as que crescem de tamanho.
Eu aprendi que é possível tirar leite de uma vaca, mesmo essa sendo pintada em um quadro ...
Eu aprendi que existe um remédio que faz uma pessoa reduzir de tamanho
Eu aprendi que existe uma buzina/corneta que pode paralizar as pessoas e objetos
Eu aprendi que as pilulas de nanicolina quando ingeridas, também diminuem o tamanho dos objetos que essa pessoa está usando
Eu aprendi que existem habitantas no Planeta Vênus (e que habitantas!)
Eu aprendi que fazem transplante em pessoas com membros de animais
Eu aprendi que existem bruxas que transformam camponesas de nobre coração que vão todos os dias ao bosque recolher lenha (ufa ...) em árvore
Eu aprendi que um homem das cavernas pode ser educado e ficar mais inteligente que o próprio professor
Eu aprendi que uma simples vendedora de flores pode se tornar uma dama da alta sociedade com alguns meses de etiqueta
Eu aprendi que os búfalos valem mais do que os índios
Eu aprendi a nunca confiar nas pessoas que parecem ser inocentes
Eu aprendi que as pessoas depois de morrerem se transformam em animais
Eu aprendi que os marcianos podem invadir a terra e usar uma pulseira tele-magnética para controlar seus movimentos
Eu aprendi que existe uma palavra cabalística para desfazer a magia que é Parangaricotirimirruaro
Eu aprendi que uma festa a fantasia pode ser o lugar preferido dos bandidos para fazer contrabando
Eu aprendi que existe uma máquina que pode fazer um transplante de cérebros nas pessoas, e que pode trocar o cérebro da pessoa com um cachorro.
Eu aprendi que moças bonitas podem ser espiãs internacionais que estão sendo procuradas pela polícia
Eu aprendi que só quem pode trabalhar são os homens e as mulheres devem fazer o serviço de casa (POLÊMICA! hehehe)
Eu aprendi que os microfones ocultos podem revelar muita coisa
Eu aprendi que tem gente que não suportam os marcianos (ratos)
Eu aprendi que nunca deve-se enfrentar um robô, ou talvez você acabará se tornando um bolo recheado
Eu aprendi que para atravessar a fronteira basta trocar a placa de lugar
Eu aprendi que as pessoas não gostam de heróis importados
Eu aprendi que uma pessoa pode passar uma noite com outra sem ao menos notar a sua presença

Nenhum comentário:

Postar um comentário