quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Clube do Chaves = Decepção

O que prometeram:


O que estão exibindo:



SBT mais uma vez fez os fãs de trouxas

Sim, queridos fãs! O tradicional Clube do Chaves está prontinho para reestrear nas tardes de férias do SBT. Em 2017, reuniremos os melhores personagens de Roberto Bolaños e em só programa, em um horário que remete aos velhos tempos da emissora. Veja a chamada abaixo e saiba como será a estreia:



O SBT anunciou esta terça-feira (27) que voltará a exibir o "Clube do Chaves". No entanto, diferente de 2001, quando transmitiu apenas episódios do Programa Chespirito, o canal exibirá as três séries de uma vez: Chaves, Chapolin e Programa Chespirito.

De acordo com o portal UOL, o Clube do Chaves estreia na segunda-feira (2) e será exibido das 13h45 às 14h45, no lugar do "Fofocando", que será deslocado para as manhãs do canal.

MENTIRA!

E mais, olha o que eu falei num fórum sobre o assunto:

Estaria o Sbt fazendo o mesmo que fez com o Chapolin em 2013? Irritando os fãs para aproveitar e tirarem do ar? Espero que não!

Sim eles estão fazendo isso!


Prometeram exibir todas as séries, e agora encheram apenas de episódios do Chaves! Eu só não entendo o ódio que eles tem pelo Chapolin e os outros personagens! É algo inexplicável.  Ah e antes que alguém fale, ah mas eles exibiram Chapolin ontem! sim com o contexto todo dentro do Chaves.

Desistam de ver alguma novidade do Chapolin, porque não vai acontecer.

E o pior, pelo menos para mim essa insistência de colocar Chaves o tempo todo, está fazendo eu desgostar da série, ou ao menos não querer assistí-la por um bom tempo.   


E mesmo que na próxima semana comecem a exibir os outros personagens, não vou aqui pedir desculpas não, porque eles já começaram errado de qualquer jeito.

Um comentário: