segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Exibições no Multishow e mais

Confesso que não venho acompanhando muito as exibições.  Quando é inédito, alguns dias depois é que eu vou assistir.

Não sei dizer porque, mas essas exibições não me empolgam. Talvez seja pelo horário (embora dê pra ver no Google Play), ou então pela dublagem que não me agrada tanto assim.  Eu entendo que não tem como ressucitar os antigos dubladores, mas alguns fazem muita falta. O Osmiro principalmente, porque ele tinha uma voz característica que era só dele. E a do Mauro Ramos é muito diferente. Sabe aquela naturalidade que você via o Professor com a voz do Osmiro? Isso não acontece com a dele.  E a do Daniel Muller tem vezes que me agrada, outras vezes me desagrada. Mas no geral ele sempre vai melhor como Chapolin.

E desde a minha última postagem, não apareceu nenhuma novidade Maga. Ah não ser com as esquetes, mas que já estavam previstas.

Isso leva a crer que realmente só o Sbt tem essas preciosidades.  E não, não acredito que tenham acabado os episódios inéditos com dublagem Maga. O problema é ficar nas mãos do SBT, mas quem sabe eles soltem ano que vem! Porque pelo que se falou por aí, eles tem no contrato que pelo menos a cada 2 anos ambas as séries precisam ser exibidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário