sexta-feira, 25 de maio de 2018

Avaliações sobre nova dublagem de Chaves e Chapolin

Até o momento:

Chapolin

Daniel Muller - Até que gostei, mas também não é essa perfeição que dizem.
Carlos Seidl - Muito bem, embora oscile pelo peso da idade.
Mauro Ramos - Causa estranhamento, mas não tá ruim não
Sandra - Mais ou menos, oscilando entre bons e mals momentos. Ao meu ver acho que a Cecília combina mais com as personagens em carne e osso da Maria Antonieta.
Nelson Machado - Tem uma pequena mudança na voz mas é natural, ainda assim muito bem.
Gustavo Berriel - Regular, nada que faça mudar de canal ao ouvir sua voz. Ficou OK.

Chaves

Daniel Muller - Regular, não é uma coisa que se diga minha nossa que excelente dublagem! mas dá pro gasto.
Carlos Seidl - Muito bem, mas o peso da idade deu uma mudada na voz.
Mauro Ramos - Eu acredito que o choque maior da voz dele é aqui, pois estamos identificados com a dublagem do Osmiro no Professor.
Sandra - Mesmo caso do Chapolin embora no Chaves tenha pesado mais a voz envelhecida dela na Chiquinha.
Nelson Machado - Mesmo caso do Seidl, mas mantém o mesmo timbre de voz (ou seja ao ouvir você sabe que é a voz do Quico)
Isaura Gomes - Ficou bem diferente da Helena, mas não ficou de todo o mal.


Chompiras

Daniel Muller - Aqui eu achei que tá igual ao Chapolin, ou seja sem diferenciação de voz.

Dr Chapatin

Daniel Muller - Ficou meio forçado ele fazendo a voz de velho, não ficou muito bom não.


Uma coisa que parece ter sido mal feita foi a divisão entre as duas dubladoras da Maria Antonieta. Para mim essa divisão foi feita pela preferência de alguns fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário