quinta-feira, 3 de maio de 2018

Minha preferência sobre as exibições CH na tv

Eu tenho um pensamento ao contrário da maioria dos fãs. Acho interessante exibir as séries cronológicamente (o que vai acontecer na exibição do Multishow). Mas se o Sbt teve e tem muitos erros, ele também teve acertos. E um deles ao meu ver é a exibição aleatória dos episódios, eu gosto dessa surpresa de não saber qual episódio vai passar naquele dia. Coisa que com a exibição cronológica isso não existe, então perde-se um pouco da expectativa.  Deixando claro uma coisa: Eu sou a favor da exibição aleatória, mas não repetição a exaustão de episódios. É realmente isso que eu queria expressar.

De resto essa exibição no Multishow é muito interessante. Primeiro com a exibição das aberturas e encerramento dos episódios, depois a chance de ver episódios que nunca foram exibidos em Português, além de saber se existe mais algum episódio com dublagem Maga que ainda não foi ao ar e claro ver com a nova dublagem vai ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário