sexta-feira, 25 de maio de 2018

Exibição do Multishow de Chaves e Chapolin

Vamos por partes

Abertura: Tanto o Chaves como o Chapolin começam com bgms clássicas da série, o que é um ponto positivo. Depois a narração do Daniel está boa tanto no Chaves como no Chapolin.

Anúncio das esquetes: Achei interessante a solução do Multishow para não ficar tão estranha a entrada dos créditos e depois entrar a esquete. Colocar uma cena dos dois personagens falando como se tiverem anunciando a esquete. Porém a cena que colocaram para o Chapolin e a narração atrasada do Daniel Muller foi um ponto negativo, a do Chaves está Ok.

Créditos: Nada de errado passa normalmente depois de um episódio de Chaves ou Chapolin.

Áudio: Vejo muitos fãs reclamando do áudio abafado, embora eu não tenha notado. Não ao ponto de não poder ouvir alguma fala. Apenas em um episódio específico do Chaves que encheram de áudio das risadas o que acabou atrapalhando.

Episódios sendo redublados tendo dublagem Maga: Esse é um ponto negativo, dizem que estes episódios tem problemas jurídicos. Eu acho que isso tem a ver com algum pacto do Sbt sei lá.

Episódios inéditos Maga: Isso é o melhor de tudo, teremos a oportunidade de ver vários episódios (principalmente do Chapolin) com a dublagem clássica! E isso é indescritível.

Alguns episódios não serão exibidos: Essa notícia pegou muito fã desprevinido, alegam que a qualidade de imagem de três episódios de 1973 está abaixo dos demais. Só resta saber o quão abaixo estar para não ser exibido e nem dublado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário